A operadora de internet via satélite Yahsat, que recentemente anunciou que o serviço passou a operar na Bahia, confirma agora que também está disponível no Rio Grande do Sul.
Os consumidores que aderirem aos planos de 6 e 24 Mega. O serviço custará  R$ 119,90 e R$ 169,90 contratado durante 12 meses, respectivamente, e ainda ganharão o dobro da velocidade durante todo o contrato.
Os clientes Yahsat podem contar com atendimento de 24 horas por dia, tanto pela central de relacionamento quanto virtualmente acessando a área do site “Minha Yahsat”. Entre as funcionalidades disponíveis no portal de autoatendimento estão: segunda via de fatura, informação sobre seu plano, aquisição de pacotes adicionais, alteração de data de vencimento e muito mais.
Com a inclusão do Rio Grande do Sul, o serviço de internet via satélite da Yahsat passa a operar em 18 estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rondônia, Goiás, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Mato Grosso, Ceará, Piauí, Pará, Amazonas, Bahia e Rio Grande do Sul.

A meta da Yahsat é cobrir 21 estados brasileiros com o seu serviço de internet até o fim de 2019.